Início / Destaques / Vasco Ribeiro e Frederico Morais na 4ª ronda do Vans World Cup

Vasco Ribeiro e Frederico Morais na 4ª ronda do Vans World Cup

Os dois surfistas portugueses estão a ter uma grande prestação na prova a contar para o Men’s Qualifying Series, no Havaí.

Vasco Ribeiro e Frederico Morais estão nos oitavos de final deste segundo evento da Vans Triple Crown of Surfing e preparam-se o dia final que deverá ser hoje.

Frederico Morais ficou em 1º lugar do Heat 1 da 3ª ronda, ficando à frente de Jordy Smith, Seth Moniz e Kanoa Igarashi. Hoje novamente no Heat 1 mas da 4ª ronda irá defrontar John John Florence, Conner Coffin e Ítalo Ferreira.

Heat 1 da 3ª ronda:

frederico morais7

 

 

 

Vasco Ribeiro também ficou em 1º lugar do seu Heat (nº14) vencendo Joel Parkinson, Miguel Pupo e BrentDorrington. Hoje irá estar defrontar Makuakai Rothman, Matt Wilkinson e Gabriel Medina, no Heat 7.

Vasco Ribeiro está também na luta pela qualificação para o Tour do próximo ano, sendo que para isso terá mesmo de vencer esta etapa.

Heat 14 da 3ª ronda:

vasco ribeiro

 

 

 

Pedro Henrique não teve tanta sorte e acabou por ser eliminado da 3ª ronda por poucas décimas. Inserido no Heat 12, Pedro não conseguiu superar Josh Kerr e C.J. Hobgood e acabou por sair da competição.

Heat 12 da 3ª ronda:

pedro henrique

 

 

 

A quarta ronda tem hora marcada para as 17h portuguesas.

Força Vasco Ribeiro e Frederico Morais!!

Verifique também

Tom Tom medidor de frequencia cardíaca para o pulso

Medidores de frequência cardíaca para correr estão na moda!

O gosto pela corrida e desenvolvimento das novas tecnologias fez crescer um produto que está …