Início / Destaques / Thunderbirds de Bárbara Neto-Bradley vencem no Canadá, outra vez.

Thunderbirds de Bárbara Neto-Bradley vencem no Canadá, outra vez.

Equipa da portuguesa vence pela segunda vez seguida o Vikes Shootout no Canadá

Depois de Mariana Martins, que em Maio foi eleita a MVP (Jogadora Mais Valiosa) da equipa de golfe das Bearcats, da Lander University, em Greenwood, na Carolina do Sul, surge Bárbara como golfista portuguesa em destaque na América do Norte, mais concretamente no Canadá.

Bárbara Neto-Bradley (campeã nacional no escalão de sub-16 anos em 2011 e de sub-18 em 2013) contribuiu pelo segundo ano consecutivo para a vitória da equipa de golfe das Thunderbirds, da University of British Columbia, no torneio designado University of Victoria Vikes Shootout, realizado no Cordova Bay Golf Course, em Victoria, British Columbia.

Trata-se de um torneio que faz parte do calendário da NAIA (National Association of Intercollegiate Athletic Association), outra versão da mais conhecida NCAA (National Collegiate Athletic Association).

Para Bárbara, esta foi a sua primeira vitória da época, mas a quinta desde que no Verão do ano passado foi para British Columbia com uma bolsa de golfe. Terminou a sua prestação no sexto lugar individual, com 156 (82-74) entre as 39 jogadoras em prova.

Por equipas, British Columbia venceu com um total de 617 (310-307), 25 acima do par, no segundo lugar ficou a George Fox University com 626 (+34) e em terceiro a a equipa da casa com 630 (+38). Participaram sete universidades.

Este foi o último torneio da Fall Season.

Muitos parabéns!!

 

fonte da imagem: publico.pt

Verifique também

Perguntas e respostas frequentes sobre alimentação saudável

Como se deve alimentar para praticar exercício físico? Quais os perigos de praticar atividade física …