Início / Notícias Desporto & Dança / Desporto / Modalidades / Badminton / Telma Santos vence Open do México de Badminton
Telma Santos perde no México mas já esta num lugar com acesso ao RIO2016

Telma Santos vence Open do México de Badminton

A portuguesa Telma Santos venceu hoje o Open do México de Badminton, ao vencer na final a finlandesa Airi Mikkela, por 21-15 e 21-14.

A portuguesa tinha assegurado a presença na final ao afastar a brasileira Fabiana Silva, segunda cabeça de série, por 21-17 e 21-16.

Refere-se ainda que a atleta portuguesa tinha perdido no passado domingo a final do International Challenge da Guatemala, trazendo agora para Portugal a medalha de Ouro e 2500 pontos para somar aos 6970 já conquistados na corrida para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

“A luta pela qualificação está a correr bem, o caminho é longo, mas são estes resultados que me fazem acreditar e sonhar que é possível”, afirmou a atleta portuguesa, em declarações à Lusa.

Telma Santos, de 32 anos e que na semana passada chegou à final do Challenge de Guatemala, disse ainda que sai do México “mais motivada do que nunca”, pois sente “estar no caminho certo” rumo ao Rio2016.

Parabéns Telma Santos!!

Fonte da imagem: www.lux.iol.pt

Verifique também

Melhorar o sono através da alimentação

Melhorar o sono através da alimentação

Aquilo que comemos influencia directamente o sono. A insónia é o distúrbio do sono mais …