Início / Notícias Desporto & Dança / Desporto / Modalidades / Badminton / Telma Santos e Pedro Martins brilham em Uganda | Badminton

Telma Santos e Pedro Martins brilham em Uganda | Badminton

Telma Santos e Pedro Martins estiveram em solo africano à procura da qualificação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro

A atleta portuguesa Telma Santos conquistou ontem o Open do Uganda de badminton, que se disputou em Kampala, com Pedro Martins a perder na final masculina.

A jogadora portuguesa realizou um excelente torneio, com natural destaque para a grande vitória frente à russa Ksenia Polikarpova (nº55 d mundo e 1ª cabeça de série do torneio) por 2-1 nas meias finais e para a vitória na final por 2-0 frente a Kate Foo Kune.

A medalha de ouro foi muito importante para a sua caminhada rumo Jogos Olímpicos do Rio 2016, tendo ganho mais 2500 pontos nesta prova internacional de Badminton.

Pedro Martins também participou nesta prova de Badminton mas na vertente masculina. O jogador português também conseguiu alcançar a final em singulares mas acabaria por ser batido pelo atleta do Sri Lanka, Niluka Karunaratne, por 2-0.

Destaque para a vitória do jogador português frente ao indiano Subhankar Dey, por 2-0, nas meias-finais e pela qualidade de jogo apresentada durante todo o torneio.

O segundo lugar não deixa de ser um excelente resultado do Pedro que garantiu uns preciosos 2130 pontos na luta pela presença no Rio2016.

 

Verifique também

Tom Tom medidor de frequencia cardíaca para o pulso

Medidores de frequência cardíaca para correr estão na moda!

O gosto pela corrida e desenvolvimento das novas tecnologias fez crescer um produto que está …