Início / Destaques / Telma Monteiro e Célio Dias com Bronze no Gran Prix de Budapeste
Telma Monteiro e Célio Dias com Bronze no Gran Prix de Budapeste

Telma Monteiro e Célio Dias com Bronze no Gran Prix de Budapeste

Os judocas portugueses Célio Dias e Telma Monteiro conquistaram este fim de semana as medalhas de bronze no Gran Prix de Budapeste, na Hungria

No sábado, Telma Monteiro (-57kgs) entrou forte na competição com uma vitória sobre a húngara Ibolya Siroka por “yuko” e outra sobre a sueca Ebba Glaas, através de “ippon”. Nas meias finais a judoca portuguesa defrontou a campeã do mundo de 2014, a japonesa Nae Udaka, saindo derrotada e relegada para a disputa do terceiro e quarto lugares. No combate para a atribuição da medalha de bronze, Telma derrotou a alemã Sappoho Coban por “ippon”.

No domingo foi Célio Dias quem esteve em destaque. O judoca português, que disputou a categoria de -90kgs, começou por vencer o romeno Cristian Bodirlau e o russo Kirill Denisov. Nos quartos de finais nova vitória mas frente ao israelita Li Kocham e por fim nas meias finais perdeu com o esloveno Mihael Zgank, terminando na terceira posição.

Outros resultados:

André Soares (-66kgs) venceu o seu combate inicial contra Pascal Laurent (Maurícia) e cedeu na seguinte frente ao polaco Maciej Zacheja.

Mariana Esteves (-52kg) não conseguiu ultrapassar a judoca francesa Astride Gneto na primeira ronda da competição.

loading...

Verifique também

Salada de salmão grelhado | Receita saudável

Salada de salmão grelhado | Receita saudável

Sugestão do Saúde a Mexer para refeição nutritiva e saudável: Salada de salmão grelhado! Ingredientes: – …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *