Início / Europa League / Liga Europa dita sortes diferentes para equipas lusas

Liga Europa dita sortes diferentes para equipas lusas

Ontem realizou-se a segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa de Futebol, com o Sporting, o Braga e o Belenenses em cena.

Em três jogos houve três resultados distintos. O Sporting de Braga foi a equipa vitoriosa, o Sporting Clube de Portugal empatou e o Belenenses perdeu.

No grupo F, o Sporting de Braga recebeu e venceu os holandeses do Groningen por 1-0, com um golo de Hassan e segue isolado no grupo com 6 pontos, visto que o Marselha perdeu em casa frente ao Liberec.

No grupo H, o Sporting Clube de Portugal foi até à Turquia e empatou frente ao Besiktas por 1-1, o Sporting começou a ganhar com um golo de Bryan Ruiz e os turcos empataram com golo de Gokhan Tore. Os “Leões” ficam com 1 pontos em dois jogos, ficando em 3º lugar do grupo. O lider é o Lokomotiv com 6 pontos.

No grupo I, o Belenenses receber o Fiorentina de Paulo Sousa e perderam por 4-0. Os golos foram marcados por Bernadeschi, Babakar, Tonel (na propria baliza) e Rossi. O Belenenses soma 1 ponto em dois jogos, enquanto que o líder é o Basileia com 6.

Confira todos os resultados e classificações aqui.

Fonte da imagem: lusogolo.pt

Verifique também

Salada de salmão grelhado | Receita saudável

Salada de salmão grelhado | Receita saudável

Sugestão do Saúde a Mexer para refeição nutritiva e saudável: Salada de salmão grelhado! Ingredientes: – …