Início / Destaques / Portugal testa ataque ao Europeu

Portugal testa ataque ao Europeu

Portugal testa ataque ao Europeu

Seleção Nacional de andebol joga, nos dias 19 e 20, com a Tunísia, preparando-se para o apuramento de acesso ao Europeu de 2016.
O selecionador nacional Rolando Freitas, considerou um “excelente teste” os dois jogos de preparação que a seleção vai disputar com a Tunísia, a 19 e 20 de setembro, em Oliveira do Hospital e Tábua.

Portugal vai disputar o apuramento para o Campeonato da Europa de 2016, marcado para a Polónia, com as seleções da Hungria, Rússia e Ucrânia, inseridas no Grupo 5 da fase de qualificação.

“A nossa perspetiva é encontrar um espaço entre os dois melhores ou, eventualmente, o terceiro melhor, para irmos ao próximo Europeu, que é o nosso objetivo claro”, frisou Rolando Freitas, em Oliveira do Hospital, na conferência de imprensa de apresentação do “Torneio de Andebol de Elite Internacional”.

Considerando os dois particulares com a Tunísia como um “excelente teste”, o selecionador nacional disse que Portugal integra um grupo “muito equilibrado”, mas que a equipa das “quinas” tem mostrado muita competência, embora duas destas seleções (Hungria e Rússia) estejam mais assiduamente nos campeonatos.

“Tem de nos acompanhar o fator sorte, de motivação e de trabalho e estamos em crer que, no final, podemos ter essa esperança na qualificação”, sublinhou Rolando Freitas, referindo que a seleção pode testar, nestes dois jogos, “com os nossos melhores jogadores, aquilo que pode vir a ser a nossa época”.

 

in http://www.ojogo.pt/Modalidades/Andebol/interior.aspx?content_id=4120248

loading...

Verifique também

Salada de salmão grelhado | Receita saudável

Salada de salmão grelhado | Receita saudável

Sugestão do Saúde a Mexer para refeição nutritiva e saudável: Salada de salmão grelhado! Ingredientes: – …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *