Início / Notícias Desporto & Dança / Desporto / Modalidades / Basquetebol / Portugal Sub-17 Feminino perde em Espanha mas deixa boas indicações

Portugal Sub-17 Feminino perde em Espanha mas deixa boas indicações

A equipa portuguesa esteve em Espanha para participar em duas partidas amigáveis para a preparação para o Mundial da categoria que se aproxima

A convite da Federação Espanhola, a Seleção Nacional sub-17 feminina deslocou-se ao país vizinho para realizar dois jogos de preparação para o Mundial 2016, que irá disputar-se em Junho próximo, em terras espanholas.

No primeiro jogo, realizado esta segunda-feira, em Saragoça, a Espanha venceu por 62-50, numa partida equilibrada mas que acabou por ” cair” para o lado da formação espanhola.

Ontem no segundo jogo de preparação da Seleção Nacional Sub-17 Feminina frente à Espanha, a formação portuguesa voltou a revelar-se extremamente competitiva, disputando a partida até ao final, mas viria a ser derrotada outra vez por 59-53.

A equipa portuguesa parte de Espanha com duas derrotas mas com boas indicações para o futuro. Resta trabalhar e melhorar os pontos fracos.

 

Verifique também

Melhorar o sono através da alimentação

Melhorar o sono através da alimentação

Aquilo que comemos influencia directamente o sono. A insónia é o distúrbio do sono mais …