Início / Destaques / Portugal só soube vencer na Liga Europa

Portugal só soube vencer na Liga Europa

Equipas portuguesas venceram todos os jogos de ontem na Liga Europa!

Sporting, Belenenses e Braga encantaram ontem na 3ª jornada da fase de grupos da Liga Europa de Futebol.

Ontem quinta-feira de Liga Europa de Futebol, o Sporting Clube de Portugal confirmou o seu forte favoritismo e goleio o Skenderbeu, da Albânia, em Alvalade por 5-1. Os golos foram marcados por Aquilani, Freddy Montero, Matheus Pereia (2x) e Tobias Figueiredo, enquanto que o golo da equipa forasteira foi marcado por Jashanica. “Os Leões” somaram 3 pontos importantíssimos e aproximaram-se dos lugares dos dois primeiros lugares do grupo H, após empate do Lokomotiv frente ao Besiktas por 1-1.

O Belenenses ontem foi até à Suíça defrontar o Hexacampeão nacional e saiu vencedor por 2-1. Foi um grandiosa vitória frente a uma equipa que tem feitos grandes campanhas europeias nos últimos anos. Os “Azuis do Restelo” até começaram a perder com um golo de M. Lang, mas viriam a dar a reviravolta com golos de Luis Leal e Kuca. Três pontos importantíssimos que relançam a equipa portuguesa no grupo I da Liga Europa.

O Sporting de Braga defrontou o poderoso Marselha no Estádio do AXA e venceu por 3-2. Uma grande exibição da equipa bracarense permitiu manter o registo 100% vitorioso no grupo F. O Braga marcou através de Hassan, Wilson Eduardo e Alan, enquanto que os franceses marcaram através de Alessandrini e Batshuayi. Um final de loucos deu uma grande exibição com 4 golos a surgirem nos 15 minutos finais da partida.

Veja todos os resultados e classificações da Liga Europa aqui.

Fantástica participação portuguesa!!!

 

fonte da imagem: bola24.pt

loading...

Verifique também

Salada de salmão grelhado | Receita saudável

Salada de salmão grelhado | Receita saudável

Sugestão do Saúde a Mexer para refeição nutritiva e saudável: Salada de salmão grelhado! Ingredientes: – …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *