Início / Destaques / Paulo Gonçalves continua líder nas Motas | Rally Dakar 2016

Paulo Gonçalves continua líder nas Motas | Rally Dakar 2016

O Rally Dakar 2016 teve ontem, dia 10 de Janeiro, um dia de descanso

O piloto português Paulo Gonçalves, da Honda, permaneceu na liderança da classificação de motas do rali todo-o-terreno Dakar 2016. O atleta luso que foi o nº31 da etapa, beneficiou de um prémio fair-play da organização ao serem retirados cerca de 10 minutos pelo incrível gesto do português ao ter permanecido junto a um piloto que tinha sofrido um grave acidente.

A etapa decorreu entre Uyuni, na Bolívia, a Salta, na Argentina, com o português a ficar em 3º classificado após os ajustes de tempo com a organização do evento. A etapa foi vencida pelo francês Antoine Meo (KTM) e em segundo ficou o argentino Kevin Benavides (Honda), deixando o português no topo da classificação geral com 3.12 minutos de vantagem sobre o australiano Toby Price (KTM), actual segundo classificado.

Reveja o grande gesto de Paulo Gonçalves:

Dakar 2016: accident Matthias WalknerO austríaco Matthias Walkner caiu drasticamente e Português Paulo Gonçalves, apesar de estar liderando a corrida, parou para prestar ajuda até a chegada da equipe médica. Aqui, as imagens desta grande demonstração de solidariedade.

Publicado por Deporte Motor em Sábado, 9 de Janeiro de 2016

Força Paulo Gonçalves!!

Verifique também

Tom Tom medidor de frequencia cardíaca para o pulso

Medidores de frequência cardíaca para correr estão na moda!

O gosto pela corrida e desenvolvimento das novas tecnologias fez crescer um produto que está …

503 Service Unavailable

Service Unavailable

The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.

Additionally, a 503 Service Unavailable error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.