Início / DESPORTO E DANÇA / Dança / Passatempo “Dança em Abril”
Passatempo "Dança em Abril"

Passatempo “Dança em Abril”

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Dia 29 de Abril é o Dia Mundial da Dança, como tal pensámos em comemorar a importante data com um passatempo muito especial

O Dia Internacional da Dança ou Dia Mundial da Dança comemorado no dia 29 de abril, foi instituído pelo CID (Comité Internacional da Dança) da UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura) no ano de 1982.

Este dia tem como objectivo, reforçar e captar atenções para esta Arte – nos seus variadíssimos domínios (cultural, educativo, profissional ou amador) e estilos.

 

Passatempo “Dança em Abril”

Ao participar no passatempo “Dança em Abril” habilita-se a ganhar um bilhete duplo para o espectáculo “Romeu e Julieta” no Teatro Camões, dia 29 de Abril.

Como participar?

1. Colocar gosto na página de Facebook do Portal Saúde a Mexer

2. Preencher o Formulário que se segue, respondendo à questão “Qual a importância da Dança para si?“, através de texto, fotografias ou vídeos.

Veja o regulamento do passatempo aqui.

Prémio:cnb_rj2_home_page_1457614627

Bilhete duplo para o espectáculo “Romeu e Julieta”, dia 29 de Abril, no Teatro Camões.

Saiba mais sobre o espectáculo aqui.

 

Data e duração:

O vencedor do passatempo será quem demonstrar da forma mais original e divertida qual a importância da Dança na sua vida, através de texto, vídeo ou fotografia.

O passatempo vai decorrer entre 22 a 27 de Abril (até às 23 horas) e o vencedor será anunciado dia 28 pela equipa Saúde a Mexer.

Participe aqui:

 

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_raw_js]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[/vc_raw_js][vc_row_inner][vc_column_inner][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row]

 

loading...

Verifique também

Como dançar bachata

Como dançar bachata

A bachata é um ritmo musical e uma dança originária na República Dominicana na década …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *