Início / Notícias Desporto & Dança / Provas e Resultados / Open da Suécia conta com 7 atletas portugueses | Ténis de Mesa

Open da Suécia conta com 7 atletas portugueses | Ténis de Mesa

A seleção nacional está presente no Open da Suécia através de 7 atletas portugueses: Marcos Freitas, Tiago Apolónia, João Monteiro, João Geraldo, Fu Yu, Leila Oliveira e Shao Jieni

Nesta prova do circuito mundial de ténis de mesa que se disputa até domingo em Estocolmo, João Geraldo assegurou ontem o seu apuramento no quadro de qualificação de singulares masculinos e vai juntar-se, no quadro de 64, a Marcos Freitas, Tiago Apolónia e João Monteiro.

Na prova de pares, João Geraldo também seguiu em frente juntamente com o seu parceiro polaco Jakub Dyjas e volta a encontrar Tiago Apolónia e João Monteiro, com excepção a Marcos Freitas que acabou por não conseguir ganhar a esta fase.

Leia Oliveira não conseguiu ultrapassar a 1ª ronda e consequentemente falhou o quadro principal, onde já se encontra Fu Yu e Jieni Shao.

Em pares femininos não haverá atletas portuguesas na ronda dos 16 avos de final devido a eliminação nas rondas anteriores.
Força Portugal!!

Verifique também

Estádio Universitário de Lisboa

Onde praticar desporto em Lisboa: Estádio Universitário

O Estádio Universitário de Lisboa é um espaço verde e desportivo localizado na Cidade Universitária …