Início / Desporto / Modalidades / Golfe / José Jesus Costa venceu Rangel Golf Cup 2016
RANGEL GOLF CUP 2016

José Jesus Costa venceu Rangel Golf Cup 2016

José Jesus Costa foi anunciado como o grande vencedor da final do Rangel Golf Cup 2016, que se realizou a 25 de Julho, tendo completado o campo com 65 pancadas.

Ricardo Pereira, ex-guarda redes da Seleção Nacional de Futebol, ocupou o segundo lugar no pódio seguido do jornalista Marco Hélio com 66 e 68 pancadas net respetivamente.
Já nos prémios skills, Ricardo Pereira venceu também o “Longest Drive” e António Remechido o Nearest to the Pin.

Ricardo Pereira, 2º lugar no pódio, acompanhado por Eduardo Rangel e por José Jesus Costa, vencedor da edição 2016 do Rangel Golf Cup

Este ano a final do Rangel Golf Cup disputou-se nos Salgados Golf Course, um campo que reúne o melhor de dois mundos: golfe e praia.

Foi neste cenário que, pela manhã, 60 golfistas disputaram o tão desejado título de vencedor do torneio, num local único, uma vez que o campo é abrigo para várias espécies de aves, algumas em vias de extinção.
O Rangel Golf Cup, torneio homologado pela Federação Portuguesa de Golfe e organizado pela Rangel Logistics Solutions, tornou-se já numa referência no panorama nacional do golfe amador.

Estando presentes, maioritariamente, golfistas que têm uma relação comercial com a Rangel, participaram também figuras públicas, entre elas, o jornalista Júlio Magalhães, o jornalista Marco Hélio, Ricardo Pereira, antigo guarda-redes da Seleção Nacional de Futebol, Nuno Valente, também ex-jogador da seleção portuguesa, Adelino Caldeira, da SAD do Futebol Clube do Porto, Rui Gomes da Silva, vice-presidente da Direção do Benfica, entre outros amantes da modalidade.

“Fazemos este torneio com muito carinho e assente em 3 pilares: convívio, paixão e retribuição. É também a melhor forma de agradecer aos nossos clientes e parceiros a sua fidelização ao nosso trabalho durante todo o ano. Obrigado por apostarem em nós, sentimo-nos privilegiados pela vossa presença!”, afirmou o CEO da Rangel, Nuno Rangel, no encerramento do torneio.

loading...

Verifique também

nataçao

Campeonatos Nacionais de Natação / Open de Portugal

Este domingo, dia 25/09, às 17:50h, na RTP2, veja e reveja uma das provas mais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *