Início / Destaques / ÚLTIMA HORA: Jorge Jesus perto do FC Porto a partir da próxima época
Jorge Jesus perto do FC Porto a partir da próxima época

ÚLTIMA HORA: Jorge Jesus perto do FC Porto a partir da próxima época

As boas relações entre Pinto da Costa, presidente do FC Porto, e Jorge Jesus são assumidas de ambas as partes e a chegada do treinador português ao comando técnico dos dragões acaba por ser o culminar de um desejo antigo

Jorge Jesus esteve reunido com a estrutura directiva do FC Porto e houve acordo para o treinador português assumir o comando técnico dos dragões a partir da próxima temporada.

Neste momento, e para que a ligação entre Jorge Jesus e o FC Porto se concretize, falta confirmar a rescisão de contrato entre o treinador e o Sporting, situação que deverá acontecer assim que a atual temporada encerrar.

O treinador do Sporting ainda tem contrato por mais duas épocas e para sair do clube teria de acordar uma rescisão de contrato, algo que só aconteceria se os “verdes e brancos” fossem campeões esta época. Outra hipótese é se os Dragões indemnizarem o clube leonino em valores próximos dos 8 Milhões de euros.

É sabido que o técnico português quer ser campeão ao serviço dos três grandes e visto que já o foi ao serviço do Sport Lisboa e Benfica, tem a actual e outras duas épocas para conquistar o tão desejado título português.

Verifique também

Perguntas e respostas frequentes sobre alimentação saudável

Como se deve alimentar para praticar exercício físico? Quais os perigos de praticar atividade física …