Início / Desporto / Desportos de Combate / João “Rafeiro” Carvalho morre após ferimentos em combate
João "Rafeiro" Carvalho morre após ferimentos em combate

João “Rafeiro” Carvalho morre após ferimentos em combate

O combate inserido num evento evento TEF-MMA, que decorreu no National Boxing Stadium, na capital irlandesa, foi interrompido por decisão do árbitro quando o português estava a ser alvo de sucessivos golpes, já sem capacidade de reacção

João ‘Rafeiro’ Carvalho, o lutador português que ficou em estado grave após um combate de Artes Marciais Mistas (MMA na sigla inglesa) em Dublin, na Irlanda, faleceu ontem à noite.

O lutador português, fez no sábado à noite a sua estreia internacional nos combates de luta extrema. A prova terminou em ‘knockout’ técnico ao terceiro assalto com João Carvalho a ser assistido de imediato após termino do combate.

Mais tarde quando era observado por um médico nos balneários, desmaiou e teve de ser levado de urgência para o hospital, onde esteve internado até ao dia de ontem. A morte do lutador foi confirmada pela equipa do português através de um comunicado publicado no Facebook, após não ter resistido aos ferimentos e a uma operação à cabeça.

A equipa de João ‘Rafeiro’ Carvalho veio a público dizer não houve regras do combate violadas, nem qualquer erro técnico ou de arbitragem.

 

Foto: http://ohomeminvisivel.com/

loading...

Verifique também

16 de Setembro - Calendário luso para os Jogos Paralímpicos

16 de Setembro – Calendário luso para os Jogos Paralímpicos

Calendário da participação portuguesa para hoje: A prestação dos atletas portugueses pode ser acompanhada nas plataformas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *