Início / Notícias Desporto & Dança / Provas e Resultados / Gastão Elias no quadro principal de ATP500 do Rio | Ténis

Gastão Elias no quadro principal de ATP500 do Rio | Ténis

Gastão Elias está a disputar o ATP500 do Rio de Janeiro, Frederico Silva está no Future de Antália e João Sousa foi eliminado do ATP250 de Marselha

Gastão Elias está pela secunda vez consecutiva no quadro principal de um torneio ATP de Ténis.  O tenista português ultrapassou uma vez mais a fase de qualificação de um torneio desta categoria após vitória sobre o brasileiro Rogério Dutra Silva, marcando presença no grelha principal do torneio de Rio de Janeiro, no Brasil.

Hoje Gastão Elias (actualmente o 141º do ranking mundial) defronta o colombiano Santiago Giraldo (73º) às 13 horas, naquele que será o primeiro confronto entre ambos. O vencedor irá defrontar o argentino Guido Pella (nº71).

Os duelos do quadro principal do torneio brasileiro têm transmissão nos canais Sport TV.

Veja todos os resultados do ATP do Rio de Janeiro aqui.

 

João Sousa que estava inserido no ATP250 de Marselha, foi ontem eliminado na ronda inaugural do quadro principal de singulares após não ter conseguido superado o holandês Robin Haase.

À procura da sua primeira vitória em solo europeu na presente temporada, o tenista português foi derrotado por 2-0 em apenas 63 minutos.

O próximo torneio de João Sousa é o ATP 500 do Dubai (22 a 27 de fevereiro), onde tem a defender 45 pontos alusivos à participação na edição de 2015.

Veja todos todos os resultados do ATP de Marselha aqui.

 

Frederico Silva (269º) que na semana passada perdeu duas finais no Future de Antália, na Turquia, regressou às vitórias na mesma cidade após ter vencido o turco Anil Yuksel (605º). O número 3 nacional beneficiou da desistência do tenista turco após este perder a primeira partida (6-4).

Na segunda ronda, Frederico terá pela frente Andreas Mies (1464º) ou Alex Molcan (861º).

 

 

 

Verifique também

Melhorar o sono através da alimentação

Melhorar o sono através da alimentação

Aquilo que comemos influencia directamente o sono. A insónia é o distúrbio do sono mais …