Início / Destaques / Frederico Morais, Tiago Pires e Vasco Ribeiro no Hawaiian Pro

Frederico Morais, Tiago Pires e Vasco Ribeiro no Hawaiian Pro

O qualifying series Hawaiian Pro começou ontem e já há surfistas portugueses a brilhar

Frederico Morais não podia pedir uma entrada melhor em competição, ao vencer o Heat 14 com a melhor pontuação de todos os surfistas no 1º round. O campeão nacional português venceu o Heat, onde estava também os havaianos Billy Kemper, Isaiah Moniz e o Brasileiro Lucas Silveira.

Heat 14 da 1ª ronda:

heat frederico morais

 

 

 

Vídeo da melhor onda de Frederico Morais aqui.

Tiago Pires foi o primeiro surfista português a entrar em competição. No Heat 1, Tiago Pires defrontou três surfistas havaianos, ficando em 2º, atrás de Granger Larsen e à frente de Dylan Goodale e Kevin Sullivan.

Heat 1 da 1ª ronda:

heat 1 tiago pires

 

 

 

Na 2ª ronda, Tiago Pires estaria inserido no Heat 2, onde esteve também o português Vasco Ribeiro. O Heat foi vencido pelo Tiago e na quarta posição ficou o Vasco, sendo eliminado da competição.

Heat 2 da 2ª ronda:

vasco ribeiro

 

 

 

O Hawaiian Pro promove a penúltima batalha pelas três últimas vagas que restam para fechar a lista dos dez indicados pelo Qualifying Series, para completar a elite dos top-34 da World Surf League. São mais de quarenta surfistas com chances matemáticas de entrar no G-10 em Haleiwa Beach.

O Hawaiian Pro está a ser transmitido ao vivo pelo www.worldsurfleague.com e o fuso horário do Havaí é de 10 horas a menos que Portugal Continental.

Força Portugueses!!

 

(Foto: Laurent Masurel – WSL)

Verifique também

Tom Tom medidor de frequencia cardíaca para o pulso

Medidores de frequência cardíaca para correr estão na moda!

O gosto pela corrida e desenvolvimento das novas tecnologias fez crescer um produto que está …