Grande Prémio de Natal EDP 2015

Grande Prémio de Natal EDP 2015

A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

Grande Prémio de Natal EDP 2015

13 Dezembro, 2015 @ 10:30 - 20:00

Grande Prémio de Natal EDP 2015

Este ano, aguarda-se por uma participação com um limite de 5 000 participantes, e um renascer do interesse das grandes chegadas à Praça dos Restauradores.

Está prestes a fazer 60 anos (58ª edição) uma das mais antigas e carismáticas competições de estrada realizadas em Portugal e que termina na conhecida Praça dos Restauradores, em Lisboa, e que chegou a ter ali milhares de espectadores a acolher a chegada dos heróis da corrida.

Estamos a falar do Grande Prémio de Natal, prova idealizada pelo saudoso Professor Fernando Ferreira que começou por ser uma iniciativa conjunta do jornal “A Bola” e do Sporting Clube de Portugal, depois organizada pela Federação Portuguesa de Atletismo, e a partir de 1976 integralmente levada a cabo pela Associação de Atletismo de Lisboa.

Numa organização do Maratona Clube de Portugal, juntamente com a Associação de Atletismo, a prova realiza-se no dia 13 de Dezembro, pelas 10:30 horas, com transmissão em direto pela TVI, e com a colaboração da Câmara Municipal de Lisboa.

Preçário:

Até ao dia 1 de Dezembro – 13,00 €

Do dia 2 de Dezembro até ao dia 10 de Dezembro – 15,00 €

Percurso:

A partida será dada em Entrecampos (junto á porta principal da antiga Feira Popular), Av. da República, Saldanha, contornando esta pela esquerda no sentido do trânsito (sul/norte), em direcção ao Campo Grande, retorno no final do Jardim do Campo Grande, seguindo para Entrecampos, Av. da República, Saldanha, Av. Fontes Pereira de Melo, Praça Marquês de Pombal, Av. da Liberdade e Praça dos Restauradores, onde será instalada a meta.

Mais informações aqui.

Detalhes

Data:
13 Dezembro, 2015
Hora:
10:30 - 20:00
Categorias de Evento:
,
Etiquetas de Evento:
, , , , , ,
Site:
http://www.gpnataledp.com/

Organizador

Maratona Clube de Portugal

Local

Entrecampos
Lisboa, Portugal + Mapa do Google