Início / Destaques / Euro 2016 aqui vamos nós

Euro 2016 aqui vamos nós

Portugal começou esta fase de apuramento com uma derrota em casa frente à Albânia, o que parecia levar a um apuramento díficil como tem sido habitual nos últimos anos, mas, nos seis jogos seguintes, só soube vencer.

A equipa portuguesa desde a fase inicial do encontro que assumiu o controlo da posse da bola, mas demorou a criar perigo junto da baliza contrária. No primeiro tempo, apenas no último quarto de hora a equipa de Fernando Santos conseguiu incomodar o guarda-redes dinamarquês.

Na segunda parte começou com um sobressalto para as cores nacionais — Bendtner atirou ao poste, na segunda bola de um pontapé de canto, sendo esse o momento perigoso da Dinamarca no encontro.
Mais tarde , aos 66 minutos, João Moutinho, decidiu fazer uma jogada individual e marcar um bonito golo dando a vantagem mínima e que iria ser segura até ao final do jogo.

Quem jogou:
Rui Patrício, Cedric Soares, Fábio Coentrão, Bruno Alves, Ricardo Carvalho, Danilo Pereira, Tiago, João Moutinho, Nani, Bernardo Silva e Cristiano Ronaldo.
Portugal venceu a Dinamarca por 1-0 e soma, assim, 18 pontos, garantindo o primeiro lugar do grupo. O jogo do próximo domingo, na Sérvia, servirá apenas para cumprir calendário.

Euro 2016 aqui vamos nós!!
Parabéns Portugal!!

fonte da imagem: maisfutebol.pt

Verifique também

Perguntas e respostas frequentes sobre alimentação saudável

Como se deve alimentar para praticar exercício físico? Quais os perigos de praticar atividade física …