Início / Notícias Desporto & Dança / Desporto / Modalidades / Futebol / Desta vez não correu tão bem a jornada da Liga Europa de Futebol

Desta vez não correu tão bem a jornada da Liga Europa de Futebol

Jornada de ontem oposta à anterior, com três derrotas para as equipas portuguesas.

Ontem foi uma jornada para esquecer para os clubes portugueses. Sporting, Braga e Belenenses que vinham todos embalados com uma vitória na ronda anterior, não conseguiram qualquer ponto.

O Sporting Clube de Portugal viajou até à Albânia para defrontar o modesto Skenderbeu e saiu derrotado por 3-0. Um jogo que teve um início bastante mau para a equipa leonina, com o marcador a assinalar 2-0 para a equipa da casa e 1 cartão vermelho para o Rui Patrício, logo aos 19 minutos. O Sporting está em 3º do grupo com 4 pontos e na próxima jornada defrontará o Lokomotiv de Moscovo, na Rússia, num jogo fundamental para o Sporting continuar na luta pelo apuramento.

O Sporting de Braga perdeu frente ao Marselha, em França, por 1-0, num jogo que já se sabia que teria um nível de dificuldade bastante elevado, devido ao poderio dos franceses. A equipa portuguesa ainda deu tudo para chegar ao empate mas o mesmo não viria a acontecer. No entanto o Sporting de Braga continua em 1º lugar do grupo e pode consumar a sua qualificação para a próxima fase no próximo jogo frente ao Liberec, em Portugal.

O Belenenses recebeu o hexa campeão suíço e saiu derrotado do Restelo por 2-0. A equipa portuguesa queria repetir o feito histórico da jornada anterior, em que venceu o Basileia, mas sem sucesso. As contas ficam mais complicadas e passam a ficar em 3º, após vitória do Fiorentina. O Belenenses na próxima jornada vai defrontar o Lech Poznan, em Portugal.

Pode ver aqui todos os resultados e classificações da Liga Europa.

Verifique também

Melhorar o sono através da alimentação

Melhorar o sono através da alimentação

Aquilo que comemos influencia directamente o sono. A insónia é o distúrbio do sono mais …