Início / Provas e Resultados / Cristiano Pereira em destaque no 7º dia de Doha

Cristiano Pereira em destaque no 7º dia de Doha

Cristiano Pereira esteve em destaque ontem, no 7º dia de competições em Doha, no Campeonato do Mundo de Atletismo IPC, que se disputa até sábado.

O 4º lugar, nos 800 metros T20, a cerca de 2 segundos da medalha de bronze correspondeu ainda à melhor marca pessoal do atleta, que ficou agora fixada em 1:59.04 segundos. Na mesma final correu também Samuel Freitas que terminou em 7º lugar com o melhor tempo da época, 2:00.93 segundos.

Na outra final do dia com presença de atletas portugueses, os 400 metro T13, Hugo Cavaco foi o representante luso. Terminou em 8o lugar 52.62 segundos, numa prova em que Mohamed Amguoun estabeleceu um novo recorde do mundo.

Em eliminatórias estiveram Firmino Baptista e Luis Gonçalves. Nos 200 metros T11, Firmino Batista terminou a sua prova em 25.91 segundos, tempo que não é suficiente para conseguir um lugar na final. Sorte diferente teve Luis Gonçalves, depois da medalha de ouro nos 400 metros T12, o atleta conseguiu hoje a passagem à semi-final dos 200 metros, com o tempo de 22.93 segundos, que é o seu novo recorde pessoal.

Todas as competições têm transmissão em direto através do link http://bit.ly/1KXRoSb.

 

fonte do artigo: Comité Olímpico Portugal

loading...

Verifique também

Hidroginástica

Benefícios da Hidroginástica

O que é? A Hidroginástica é uma actividade física orientada, realizada em piscina que conjuga …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *