Início / Notícias Desporto & Dança / Desporto / Modalidades / Futebol / Benfica perde na recepção ao Atlético. Porto defronta hoje o Chelsea em Londres.

Benfica perde na recepção ao Atlético. Porto defronta hoje o Chelsea em Londres.

O Benfica terminou em 2º no grupo C e o Porto defronta o Chelsea em Londres em busca do apuramento para os oitavos da Champions

Ontem numa partida que decidia quem ficava em 1º lugar do grupo C, o Sport Lisboa e Benfica perdeu a batalha com Atlético de Madrid, saindo derrotado em casa por 2-1, na sexta e última jornada da fase de grupos.

Saúl Ñíguez (33 minutos) e Vietto (55) apontaram os tentos dos visitantes, antes de Mitroglou reduzir (75) para as ‘águias’, que, assim, ficaram no segundo lugar do grupo, com 10 pontos, menos três que os madrilenos.

Com o 2º lugar do grupo, a equipa encarnada pode defrontar na próxima fase um colosso como o Real Madrid, Barcelona ou Bayern Munique.

11 inicial do Benfica:
Julio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Gaitan, Gonçalo Guedes e Jonas.
Entraram ainda: Mitroglou, Jimenez e Carcela

Com o 2º lugar do grupo C, o Benfica apura-se na mesma para os oitavos de finais mas irá agora defrontar um dos 1ºs classificados dos outros grupos, podendo defrontar equipas como o Barcelona, Real Madrid ou Bayern Munique.

 

Hoje o Futebol Clube do Porto vai disputar o acesso à próximo fase no díficil embate em Londres frente ao Chelsea de José Mourinho. Após a derrota em casa frente ao Dinamo de Kiev, a equipa portuguesa necessita agora de vencer em Inglaterra, caso o Dinamo vence o Maccabi, para seguir para os oitavos de final da Liga Milionária.

Na primeira partida, os Azuis e Brancos venceram por 2-1 e se a história hoje se repetisse era bom sinal para o futebol português.

Convocados do Porto:
Helton, Casillas e João Costa, Maxi Pereira, Martins Indi, Maicon, Marcano e Miguel Layún, Rúben Neves, Imbula, André André, Danilo Pereira, Herrera e Evandro, Varela, Jesús Corona, Alberto Bueno, Brahimi, Tello e Aboubakar.

Confira aqui todos os resultados e classificações da prova.

Verifique também

Melhorar o sono através da alimentação

Melhorar o sono através da alimentação

Aquilo que comemos influencia directamente o sono. A insónia é o distúrbio do sono mais …