Início / Notícias Desporto & Dança / Provas e Resultados / Atlético Clube de Albufeira mantém liderança em Aveiro
Atlético Clube de Albufeira mantém liderança em Aveiro

Atlético Clube de Albufeira mantém liderança em Aveiro

Mesmo fora de casa, o Atlético Clube de Albufeira confirmou seu favoritismo no jogo da 4ª jornada do Campeonato Nacional da III Divisão Serie dos Últimos Zona Sul

Jogando em Aveiro, a equipa Algarvia venceu o FC Bom Sucesso por 3 sets a 0, com parciais de 14/25, 13/25, 14/25, e mantêm a liderança.

O Atlético Clube de Albufeira saiu na frente com ataques precisos do experiente Açoriano Renato “ O Ciclone”, os donos de casa não conseguiram reagir aos ataques fortes do açoriano, como também não conseguiram travar o central Fábio, e a partida ficou desequilibrada. Implacável no ataque, e forte no bloco a equipa visitante, fechou o parcial por 14 a 25.

O Atlético Clube de Albufeira começou melhor o segundo set e cedo ganhou vantagem. O desequilíbrio manteve-se e os visitantes voltaram a vencer por em 13 a 25.

Com bons ataques do Açoriano, bloco eficiente e muitos erros dos donos da casa, o Atlético Clube de Albufeira conseguiu disparar para a vitória por 14 a 25.

“Este resultado foi muito importante. vencer 3 a 0, deixa-nos isolados na liderança do Campeonato. Respeitamos os adversários, por isso, a única maneira de os vencermos é entrarmos 100% concentrados, como nós fizemos. Após uma viagem longa, conseguimos conquistar uma vitória que fortalece ainda mais o grupo”, disse o capitão Renato.

Verifique também

Melhorar o sono através da alimentação

Melhorar o sono através da alimentação

Aquilo que comemos influencia directamente o sono. A insónia é o distúrbio do sono mais …