Início / Desporto / Modalidades / Futebol / Junte-se à Associação de Futebol de Lisboa na campanha #DáAcara
daacara Lisboa

Junte-se à Associação de Futebol de Lisboa na campanha #DáAcara

Muitas pessoas torcem e ouvem falar dos seus clubes de futebol amador, no entanto poucas refletem nos factos por detrás deste desporto. A verdade é que, enquanto o futebol profissional é uma indústria milionária, a sua variante amadora enfrenta desafios relacionados com a falta de apoio, até para aspetos tão elementares como o material básico necessário para equipar as instalações.

A Associação de Futebol de Lisboa, organização que reúne 24.642 atletas associados ao futebol em Lisboa, desafiou vários jogadores do futebol profissional, nomeadamente Bébé, Pizzi e Rúben Amorim, a sensibilizarem também a população no geral para os desafios dos clubes amadores, associando-se a esta causa.

Na campanha #DáAcara, Bebé, Pizzi e Rúben Amorim convidam os seus fãs a olharem mais profundamente para os clubes de futebol amador, exemplificando com convicção o papel destas organizações nas suas comunidades – quer na introdução de crianças no desporto quer no entretenimento das famílias aos fins de semana. Estas estrelas foram convidadas a contar as suas histórias reais, demonstrando a importância destes clubes nas suas vidas pessoais e na concretização dos seus sonhos no futebol.

Seguindo a sua tradição no apoio de diferentes modalidades, a marca Gillette decidiu fazer uma doação para promover e sensibilizar para os desafios dos 254 clubes da Associação de Futebol de Lisboa, ajudando a melhorar a vida diária de milhares de atletas ligados a esta instituição.

“Estamos contentes por a marca Gillette se ter juntado à nossa campanha e juntos vamos fazer a diferença na sensibilização para os desafios que enfrentam os clubes amadores, que impactam extremamente e positivamente a vida das comunidades locais, especialmente na introdução das crianças no futebol e ajudando-as a iniciarem-se no desporto”, afirma Nuno Lobo, presidente da direção da Associação de Futebol de Lisboa.

 

Vídeo da campanha #DáAcara pelo futebol amador:

 

Mais informações em: daacara.pt/.

pizzidaacara

loading...

Verifique também

Melhorar o sono através da alimentação

Melhorar o sono através da alimentação

Aquilo que comemos influencia directamente o sono. A insónia é o distúrbio do sono mais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *