Início / Notícias Desporto & Dança / Desporto / Desportos de Combate / André Fialho com estreia promissora na Liga Bellator | MMA

André Fialho com estreia promissora na Liga Bellator | MMA

Estreia perfeita de André Fialho na Liga Bellator de MMA

André Fialho, natural de Cascais, estreou-se nos ringues do Bellator com uma vitória. Uma luta inesquecível para o jovem português, que marcou a sua estreia na Liga Bellator de MMA (artes marciais mistas), considerada a segunda melhor da modalidade.

O lutador português derrotou o seu adversário na sua estreia neste campeonato de pesos meio-médios, que se realizou no Kansas Star Arena nos Estados Unidos da América, em apenas 29 segundos após numa sequência de golpes com a sua direita. Esta vitória veio aumentar o seu recorde pessoal em Mixed-Martial Arts para 7 vitórias e 0 derrotas.

O jovem lutador de 21 anos tem formação em Jiu Jitsu e deixou Portugal para ingressar no reality show “The Ultimate Fighter”, até que ingressou na American Kickboxing Academy, permitindo a sua ascensão mais tarde à Liga Bellator.

André Fialho vai continuar a praticar uma modalidade que tem visto um crescimento exponencial nos últimos anos, resultando inclusive na realização de uma Mundial a nível amador, no qual Portugal marcou presença.

Veja agora o vídeo do combate:

 

foto: mmajunkie.com

Verifique também

Perguntas e respostas frequentes sobre alimentação saudável

Como se deve alimentar para praticar exercício físico? Quais os perigos de praticar atividade física …