Início / Destaques / Alimentos que não deve ingerir antes de treinar

Alimentos que não deve ingerir antes de treinar

Existem alimentos que devemos ingerir para ganhar energia e ajudar no ganho da massa muscular, mas também existe aqueles que devemos evitar. Conheça quais.

Se treinar de estômago vazio poderá não ter energia suficiente para levar o treino até o fim, mas se comer demasiado ou os alimentos errados fará com que tenha mais limitações nos seus treinos.

Conheça agora os alimentos que deve evitar:

– Fibras: Alimentos que contenham granola, aveia e cereais estimulam o intestino. Evitar também treinar logo após a ingestão de saladas.

– Produtos industrializados e salgados: salsicha, refrigerantes e salgados são ricos em sódio e provocam sede. A desidratação pode causar dores de cabeça e cãibras.

– Alimentos que incham a barriga: brócolos, repolho e couve-flor, feijão, cebola, pimentão, lentilha, nabo, ervilha, melão, ovo, excesso de açúcar e excesso de proteína tendem a dar gases, além de provocarem o inchaço do abdómen e dificultando os exercícios que exigem trabalho nesta zona.

– Gorduras e lactoses: Chocolates, fritos, doces retardam a digestão e demoram a gerar a energia de que precisa para o exercício físico e a lactose pode gerar sono e enjoos.

Não se esqueça que ter uma boa alimentação é meio caminho andado para obter resultados com os seus treinos!

loading...

Verifique também

Salada de salmão grelhado | Receita saudável

Salada de salmão grelhado | Receita saudável

Sugestão do Saúde a Mexer para refeição nutritiva e saudável: Salada de salmão grelhado! Ingredientes: – …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *