Início / Destaques / África Eco Race começa amanhã

África Eco Race começa amanhã

Esta prova é uma todo-o-terreno que percorrerá Marrocos, Mauritânia e Senegal até 10 de janeiro de 2016 e vai contar com a participação de pilotos portugueses

A oitava edição da Africa Eco Race arrancou hoje no Mónaco com as verificações técnicas e partida virtual.

Esta grande prova vai contar com a presença de portugueses como é o caso de Elisabete Jacinto (a competir na categoria de camiões), a dupla estreante luso-brasileira Ricardo Leal dos Santos/Maykel Justo (comandando uma ‘pick-up’ Nissan Navara), Paulo Ferreira, Jorge Monteiro (ambos em pick-ups) e João Rolo (a competir em motos).

Terminadas as verificações e os habituais controlos administrativos e técnicos, os participantes vão partir para Sète, no sul de França, onde será feito o embarque no ‘ferry’ que vai levar toda a comitiva até Nador, em Marrocos.

Na próxima madrugada (dia 29 de Dezembro) assim que a caravana chegar a Nador, terá início a primeira etapa do Africa Eco Race de 2016.

O percurso da primeira etapa será composto por 613 quilómetros, entre os quais 100 cronometrados.

Esta prova vai decorrer até dia 10 de Janeiro de 2016, com culmina com a chegada ao mítico Lago Rosa em Dakar, no Senegal. Os concorrentes terão pela frente cerca de 6.000km, dos quais 3.781 cronometrados.

Boa sorte a todos!!

loading...

Verifique também

Salada de salmão grelhado | Receita saudável

Salada de salmão grelhado | Receita saudável

Sugestão do Saúde a Mexer para refeição nutritiva e saudável: Salada de salmão grelhado! Ingredientes: – …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *