Início / Destaques / 1º dia de competição em Doha no Mundial de Atletismo IPC

1º dia de competição em Doha no Mundial de Atletismo IPC

Começaram ontem as competições no Campeonato do Mundo de Atletismo IPC, que se disputa até 31 de outubro em Doha, Qatar

Depois de uma exuberante Cerimónia de Abertura ontem foi dia de medir forças com os adversários. Carlos Lima foi o primeiro português a entrar em prova, para os 400m T20. O tempo de 55.21 segundos não foi suficiente para chegar à final da distância.

Também fora da final ficaram Firmino Batista e Gabriel Potra nos 100 metros, classes T11 e T12 respetivamente. Os tempos  de 12.45 segundos e 11.59 segundos foram as marcas que conseguiram neste campeonato.

No lançamento do peso, Eduardo Sanca (classe F12) e Ricardo Marques (F20) tiveram final direta. Após dois lançamentos nulos, Eduardo Sanca lançou a 10.91 metros, o que lhe valeu o 18º lugar. Ricardo Marques chegou aos 11.45 metros, terminando assim em 12º lugar.

Hoje estão dois atletas portugueses em competição; Inês Fernandes na final do lançamento do peso F20 (18h40 hora de Portugal) e Rodolfo Alves nos 100m T13 (19h48 hora de Portugal)

Todas as competições têm transmissão em direto através do link http://bit.ly/1KXRoSb. O site e facebook do CPP estarão também atualizados com informações sobre a participação portuguesa.

Outras informações em:
www.paralimpicos.eu
www.facebook.com/comiteparalimpicoportugal

Força Portugal!!

 

fonte do artigo: paralimpicos.eu

Verifique também

Tom Tom medidor de frequencia cardíaca para o pulso

Medidores de frequência cardíaca para correr estão na moda!

O gosto pela corrida e desenvolvimento das novas tecnologias fez crescer um produto que está …